Campanha promovida pela Telecheque dá desconto de até 50% para pagamento de cheque devolvido

Os consumidores que não conseguiram honrar com o pagamento de cheques emitidos recentemente poderão, a partir desta terça-feira (20), pagar sua dívida com até 50% de desconto. O objetivo da ação é apoiar consumidores inadimplentes a eliminar suas dívidas para que eles possam retornar ao mercado de crédito.

A campanha “2013: Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito” vai até 24 de dezembro. Segundo a TeleCheque, será oferecido desconto de até 50% na quitação do débito corrigido à vista.

Para as dívidas contraídas até setembro deste ano, será possível parcelar em cinco vezes, com correção. Se o consumidor pagar as quatro primeiras parceiras em dia, a última será isenta –o que equivale a um desconto de 20% do valor.

A Telecheque, empresa de análise de crédito em compras com cheques, diz que vai enviar um convite à negociação aos inadimplentes por telefone –com mensagens gravadas para telefones fixos– e por carta –que vai incluir um boleto com o valor a ser pago, já com desconto.

Aos que não receberem as notificações, a companhia aconselha o contato pela Central de Atendimento e Relacionamento (CAR) da Telecheque, pelos telefones 0/xx/21/2123-0585 (para o Rio de Janeiro) e 0800-282-8855 (demais localidades).

“O crédito é feito para trazer benefícios e resultados para vida dos consumidores, jamais para criar endividamento”, afirma Dirlene Costa, diretora de recuperação de crédito da Telecheque, em nota.

“Nossa orientação para todos os consumidores é o consumo consciente, organizado e planejado. O consumo dentro da realidade financeira de cada um, evitando novos endividamentos”, diz a diretora, que aconselha o uso de 13º salário para o pagamento da dívida, para que o consumidor inadimplente retorne ao mercado de crédito.

Fonte: Folha.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s